minas pela paz

Noticias

COMPROMISSOS RENOVADOS NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

No dia 26 de abril, o Minas Pela Paz realizou sua Assembleia Geral Ordinária anual,  que reuniu a diretoria e parceiros para a apresentação das demonstrações financeiras e resultados 2018.

Na oportunidade, foi eleito o Conselho e Diretoria para o período de 2019 a 2021. Na pauta, apresentamos e alinhamos as perspectivas para os próximos anos, que prevê a ampliação da atuação nas Associações de Proteção e Assistência aos Condenados – APACs, assim como o trabalho com os jovens do sistema socioeducativo, agora fortalecidos pelas parcerias da Brazil Foundation e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Belo Horizonte, por meio dos projetos aprovados.

Nas semanas que precederam a AGO, foi concluído o trabalho de análise de contas e balanço do ano de 2018, validado pelo Conselho Fiscal após auditoria realizada de forma voluntária pela Ernst & Young.

A nova composição do Conselho e Diretoria, assim como todos os relatórios e balanços estão disponíveis para consulta no site:  www.minaspelapaz.org.br.

Foto: Sebastião Jacinto Junior

Foto: Minas Pela Paz

veja também